Os relatórios de atividades dos Grupos de Estudo da Sociedade Portuguesa de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo (SPEDM) são documentos de acesso restrito aos sócios da SPEDM onde estão documentadas todas as atividades e projetos implementados anualmente por cada Grupo de Estudo.
Grupo de estudo
Laboratório de Endocrinologia
O GRUPO de ESTUDOS do LABORATÓRIO em ENDOCRINOLOGIA tem como propósito a divulgação, o estudo e a investigação na área da Endocrinologia Laboratorial. Neste sentido, propõe-se desenvolver o seu trabalho nas seguintes vertentes:
- Incentivar a análise crítica de resultados;
- Promover a criação de centros de referência para técnicas menos comuns;
- Criar um fórum de discussão entre elementos da área de Endocrinologia;
- Elaborar e actualizar do documento ”Caracterização da actividade laboratorial a nível nacional” o qual faz referência aos analitos doseados e à metodologia utilizada pelos diferentes laboratórios.
Direção
Drª Deolinda Madureira
Coordenadora
Drª Conceição Godinho
Secretária
Drª Susana Prazeres
Secretária
Relatórios de Atividades
Este conteúdo é reservado a sócios SPEDM.
Para ver o conteúdo, por favor faça login na área de membro SPEDM.
Admissão aos Grupos de Estudo
Deseja fazer parte de um grupo de Estudo?
Preencha o formulário de admissão.
Formulário de Adesão
Grupos de Estudo
É necessário conta para preencher o formulário de adesão.